A icônica banda Sepultura está prestes a aterrissar em Campo Grande, onde fará um show histórico no Guanandizão, no próximo sábado (17), celebrando 40 anos de banda em sua última turnê.
O Jornal Midiamax, no Dia Mundial do Rock, já deu uma prévia e um gostinho do que vai ser o show, entrevistando Paulo Xisto, lendário baixista e único membro da formação original ainda no grupo.
Alguns dos lotes já foram esgotados, então, corra e aproveite os últimos ingressos disponíveis, no site: https://ingressos.epfprodutora.com.br/comprar-ingresso/sepultura-40-years-tour-5031?utm_source=mmaxsepultura&utm_campaign=mmaxsepultura
Confira aqui a entrevista com o integrante do Sepultura:
Sepultura e sua história no rock
O grupo atualmente é por Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Xisto. Em Campo Grande, farão show no próximo mês, no Ginásio Guanandizão.
Segundo os integrantes, é uma alegria compartilhar toda a história da banda, a qual fez diversos álbuns, shows, amizades, além de conhecer ídolos e colocarem o metal brasileiro no mapa mundial. “Sentimento de dever cumprido”, declararam.
A banda de heavy metal nasceu em 1983, pelos irmãos Max e Igor Cavalera, em Belo Horizonte (MG). Com uma sonoridade que combina death metal e trash metal, também mistura elementos das músicas indígena, tribal e japonesa, entre outros estilos.
midiamax