O deputado federal Luiz Ovando já confirmou que vai mudar de partido para disputar a reeleição em 2022 e, agora, o nome dele foi confirmado para assumir a vice-presidência do PP em Mato Grosso do Sul.
A confirmação foi dada pela ministra Tereza Cristina, que deve assumir nos próximos dias a presidência. Tereza vai disputar a eleição ao Senado Federal e confirmou durante evento realizado no último sábado (5), que cogita ter Ovando ao lado, no comando do partido.
Na ocasião, a ministra disse ser necessário primeiro ajustar o partido. “O Luiz Ovando, meu vice-presidente está ao meu lado e agora, precisamos conversar com nossos pares”, disse ao se referir sobre possíveis apoios nas candidaturas.
A reportagem entrou em contato com o deputado federal, mas até o fechamento deste texto, não teve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Ao Jornal Midiamax, Tereza Cristina informou que em 31 de março sai do Ministério da Agricultura. “Depois volto para a Câmara Federal, como deputada federal”.