Tudo o que ouvimos, assistimos e pensamos é capaz de nos transformar, seja de forma edificadora ou destrutiva. É preciso colocar em nosso dia a dia palavras positivas e uma das melhores formas de estar em harmonia consigo mesmo e com Deus é através da música.
Confira sete nomes de mulheres da música gospel que possuem composições que são capazes de transcender a alma:
7 mulheres cantoras cristãs que emocionam na música gospel
1| Ludmila Ferber
Ludmila Múrias Ferber foi uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira de música cristã contemporânea de origem judaica. Ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999, ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia.
2| Bruna Karla
Bruna Karla é indiscutivelmente um dos grandes nomes do gospel nacional. Começou a cantar aos três anos, gravou seu primeiro álbum aos 11 anos e, hoje, com 20 anos de carreira, acumula quatro indicações ao Grammy Latino, e é apontada como uma das artistas gospel com maior número de visualizações no YouTube (mais de 316 milhões de views nos últimos 12 meses) e plataformas de streaming.
3| Gabriela Rocha
Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade.
4| Eyshila
Eyshila é uma cantora, pastora, escritora e compositora brasileira de música gospel. Recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias segundo a ABPD.
5| Priscilla Alcântara
Priscilla Alcantara Silva Fonseca é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, apresentadora, dubladora, escritora e atriz brasileira. Ficou conhecida por apresentar o programa Bom Dia & Companhia no SBT. Iniciou a carreira como cantora solo em 2006.
6| Fernanda Brum
Fernanda Brum é uma cantora, escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora, relacionada à música cristã contemporânea brasileira.
7| Michelle Abrantes
Cantora cristã, compositora e educadora natural de Brasília, Michelle Abrantes desde pequena foi incentivada por seu pai a ouvir e cantar músicas em casa, de diversos estilos, do sertanejo ao pop rock.
Fonte: Eldo Gomes