‘Pantanal’: Joventino some em caçada e deixa José Leôncio desesperado. ‘Num pode tá morto’

Destaque Entretenimento

‘Pantanal’: ao sair para caçar, Joventino (Irandhir Santos) vai sumir para desespero do filho, José Leôncio (Renato Góes), que procurará pelo pai por vários dias sem sucesso.

No segundo capítulo da novela “Pantanal”, Joventino (Irandhir Santos) vai deixar aflito o filho único, José Leôncio (Renato Góes) ao desaparecer sem deixar rastros. “Num pode tá morto”, afirma o fazendeiro, na nova novela das nove, cuja estreia rendeu memes e elogios à beleza de Renato. Como se sabe, Joventino jamais retornará da caçada e, segundo a lenda, vira o Velho do Rio (Osmar Prado).

Segundo o portal “Notícias da TV”, José irá atrás do pai por vários dias, sem sucesso, só achando pertences do fazendeiro. Em cenas desta terça-feira (29), o pai se despede de forma esquisita do filho único. “Eu preciso seguí uma nova jornada”, dispara Joventino, incomodando José Leôncio.

“Num faça isso, meu pai. O senhor sabe o risco que correu indo sozinho atrás daquele marruá”, fala o rapaz que se apaixonará por Madeleine (Bruna Linzmeyer). Sozinho e sem ouvir o filho, o pai reflete: “Ocê cumpriu a sua jornada, velho Joventino… E isso é bom. É… isso deve de sê bom”.

‘PANTANAL’: JOSÉ LEÔNCIO SAI PARA PROCURAR O PAI

Na sequência, José Leôncio retorna para casa e não encontra o pai, que terá ido atrás do boi bravo. Mesmo tocando o berrante para se comunicar com Joventino, o fazendeiro não tem resposta.

“Num pode tá morto. Num pode! Meu pai num era homem de se entregá fácil assim”, fala, transtornado, o pai de Tadeu (José Loreto) na novela que tem algumas diferenças em relação ao original de 1990. Decidido, o patrão de Filó (Letícia Salles/Dira Paes) vai atrás do pai.

“Eu num sei o que pode tê acontecido, mas meu coração diz que ele tá vivo. E eu vô continuá acreditâno nisso até o fim dos meus dias. Daqui pra frente eu vôsaí por essas matas atrás de um marruá a cada dia, que é pra encontrá com ele”, afirma ao fracassar na busca.

Além da trajetória de José Leôncio, “Pantanal” aborda também a história de Juma Marruá (Alanis Guillen), a filha da sofrida Maria (Juliana Paes), que perde três filhos em meio a vingança e disputa por terras.

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *