O vídeo em que Sérgio Hondjakoff aparece transtornado devido ao uso de drogas mexeu com alguns famosos e amigos do ator. Depois de Evandro Santo e Rafael Ilha se manifestarem, foi a vez de Bruno Gagliasso.
Nas redes sociais, o ator enviou uma mensagem e ofereceu ajuda ao artista, que ficou conhecido por interpretar o Cabeção, da novela adolescente Malhação.
“Fala, Serginho! Quanto tempo hein, meu amigo? Quem está falando aqui é o Bruninho, que você conhece há anos. A gente andou afastado, quero que você saiba que eu também estou do seu lado para o que der e vier, fechado? É difícil, mas não é impossível, tá bom? Grande beijo. Tamo junto, cara. Ninguém vai largar sua mão, não. Não largue a nossa mão. Abraço”, declarou Gagliasso.
Em conversa com o Balanço Geral SP, da Record TV, a família de Serginho afirmou que ele está em surto há vários dias. Além disso, o pai do ator teria saído de casa com medo da reação do filho.
O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu personagem Cabeção na série Malhação, se envolveu em uma nova polêmica. Na segunda-feira (6), ele chocou os seguidores ao gravar uma live visivelmente alterado após usar drogas. O artista contou que os pais queriam que ele se internasse em uma clínica de reabilitação, mas ele pedia dinheiro para ir a São Paulo. ‘Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais’, disse segurando um bastão ao lado do pai