Cerca de 75% dos leitores se sentem inseguros dentro de um carro de aplicativo, em Campo Grande. Os dados são da enquete do TopMídiaNews.
Os que se sentem inseguros, mostra a consulta, são exatos 75,47%. Já 24,53% consideram que sentem segurança durante as corridas pela cidade. No total, foram 53 votos na enquete.
O TopMídiaNews tem mostrado dezenas de casos em que motoristas e passageiros são vítimas de criminosos. Há situações onde o agressor é o motorista e outros que é o passageiro.
O caso mais recente exibido pelo site, foi na noite de sexta-feira (24), quando um condutor, de 59 anos, foi cercado por criminosos, na avenida Bandeirantes. Os suspeitos tentaram desligar a chave da ignição, quando a vítima impediu e levou duas facadas no braço.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista conseguiu fugir e ser socorrido pelo Samu. Ele perdeu celular e dinheiro.
Estupros
O motorista de aplicativo, Adriano da Silva Vieira, foi preso no dia 9 de junho, suspeito de dois estupros e uma tentativa, contra três mulheres, em Campo Grande. Ele desligava o sistema e levava as vítimas para locais ermos, onde as abusava.
Fonte: topmídianews