Wesley Safadão recebe novo diagnóstico arrasador e dá detalhes: “Saíam lágrimas dos meus olhos”

Destaque Famosos

O famoso cantor sertanejo, Wesley Oliveira da Silva, mais conhecido como Wesley Safadão voltou a ter o seu nome envolvido em uma polêmica para lá de complicada. Isso porque, o músico deixou os seus admiradores mais do que preocupados ao receber um diagnóstico bastante inesperado.

Já não é mais novidade para ninguém que ao longo dos anos o compositor conquistou o Brasil inteiro graças aos seus inúmeros hit’s. No entanto, na última segunda-feira (27), ele assustou os seus fãs, pois precisou cancelar alguns shows por conta de uma lesão nas costas.

Nas redes sociais, o cantor confessou que possuí um grave problema nas costas: a hérnia de disco. “Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor”, explicou o sertanejo.

Após ficar afastado e se recuperando, Wesley Safadão voltou a piorar nesta quarta-feira (29). Desse modo, sua equipe decidiu emitir um novo comunicado sobre a saúde dele. Na internet, a equipe confirmou que o famoso ficará afastado dos palcos devido as terríveis dores na coluna.

O famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão falou sobre a sua saúde (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão falou sobre a sua saúde (Foto: Reprodução)

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará se afastar temporariamente dos palcos, por orientações médicas”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Na sequência, o perfil do cantor sertanejo compartilhou o doloroso diagnóstico. “Hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas do canal”, disse Wesley Safadão.

Embora tenha causado muita preocupação em sua família e fãs, o famoso recebeu alta na sexta-feira (01), mas continuará descansando e cuidando de sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *