O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pediu desculpas neste domingo (23) por exagerar nos palavrões, mas destacou que não é “ladrão”.
“Tem gente que diz que não vota em mim porque sou grosso e falo palavrão. Eu falo palavrão, mas não sou ladrão. Dou o melhor de mim. Me desculpo. Estou fazendo o melhor de mim. Muita gente se preocupa com que eu falo e não com o que eu faço.”
O presidente ainda pediu que o eleitor tenha consciência para o segundo turno das eleições. “Vocês não estão elegendo um presidente em um desfile de etiquetas ou de moda”, comentou.
“Estou aqui para servir a minha pátria. Você vai anular o seu voto porque eu falo um pouco grosso? Nunca paguei vexame em nenhum lugar do Brasil. Um palavrão, acontece. Lamento. Mas procuro acertar. E, quando erro, me desculpo. Não tenho compromisso com o erro”, completou.
A Record TV recebeu, neste domingo (23), o candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL). O candidato faria um debate com o também concorrente ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cancelou a participação no encontro. Com isso, o debate se transformou numa entrevista, o que já estava alinhado e acordado entre as duas campanhas caso um dos candidatos se recusasse a participar
Sabatina
A Record TV entrevista neste domingo (23), desde 21h30, no horário de Brasília, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). O outro candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu não participar — o evento seria um debate.
Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista tem uma hora de duração e é transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.
Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de televisão, rádio e internet, o candidato já havia se ausentado. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.
O segundo turno das eleições 2022 ocorre no próximo domingo (30).