A jovem Sandri Oliveira, ex-namorada do jogador Richarlison, da Seleção Brasileira, que fez dois gols na primeira partida do Brasil em uma disputa contra a Sérvia na última semana, arrasou corações nas redes sociais e surgiu poderosa aos fãs.
Na ocasião, a loira apareceu de costas, usando um fio dental bem atraente e justinho. Exibindo as tatuagens belíssimas pelo corpaço, a loira apareceu em alto mar, usando um óculos de grife espetacular, que deixou os admiradores ainda mais apaixonados. “O dia tava feio, mas eu tava linda”, admitiu ela na legenda da publicação.
“Bendito seja o Petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital onde você nasceu”, comentou uma admiradora. “Minha nossa senhora, melhor que a Juliana Caetano”, comparou o segundo fã. “Uma loira dessa, atrevida demais”, pontuou o último.
E, por falar em Richarlison, o craque após fazer dois gols na Copa do Mundo, disse em entrevista à Globo que, se preocupou com Neymar, já que o camisa sofreu uma lesão no tornozelo e será substituido nos próximos jogos do Brasil.
“Eu estou no doping, consegui ligar para o Ney para ver como ele está, parece que o tornozelo está um pouco inchado. Falei para ele fazer o máximo de gelo possível para recuperar logo e termos ele 100% no próximo jogo. Quando chegar no hotel vou lá ver como ele está”, revelou ele.
Na conversa, Richarlison destacou se emocionar ao saber de suas conquistas na primeira partida do Brasil. Segundo ele, a emoção é grande, já que realizou um antigo sonho de criança.
“É um sonho de criança realizado. Fizemos uma boa partida ao meu ver, principalmente no segundo tempo, onde o adversário cansou e conseguimos tirar vantagem disso. Estamos felizes e confiantes agora. Há quatro anos eu estava chorando. No dia de fazer exame acho que foi um dos mais demorados da minha vida, fiquei esperando sair o resultado, os doutores passando de um lado para o outro, o tempo não passava. Valeu todo o esforço da recuperação, tratei dois períodos para vir pra Copa do Mundo”, afirmou o atleta que ganhou mais de dois milhões de seguidores em menos de uma semana.