Após se envolver em polêmicas, Eduardo Costa decide virar cantor gospel

Brasil Destaque Famosos Gospel Opinião

O cantor Eduardo Costa, conhecido por se envolver em várias polêmicas, já anunciou que estava com um novo projeto para o público, um álbum gospel. No seu perfil no Instagram, o artista publicou uma foto há algum tempo e deu alguns detalhes do novo projeto, que estava em fase de conclusão.

Na ocasião, o cantor sertanejo falou que estava gravando um CD com músicas músicas gospel. “Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, você está virando crente ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, igreja Assembleia de Deus e, hoje, frequento a igreja Batista Getsêmani do pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras”, afirmou Eduardo Costa.

Eduardo disse ainda acreditar que sua vida é um milagre. “Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha vida todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que estou gravando é para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, completou.

No entanto, o sertanejo frisou que não era uma mudança definitiva de estilo musical. “Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano”, disparou.

Processo judicial de apresentadora contra o cantor sertanejo Eduardo Costa

O ocorrido foi em 2018, quando Fernanda Lima apresentava o programa “Amor e Sexo“, que ficou no ar durante quase uma década na tela da Globo e trazia debates muito interessantes sobre a sociedade e relações íntimas nos tempos modernos. Na ocasião, Fernanda Lima fez um discurso sobre a luta das mulheres e seu papel na sociedade e gerou muita polêmica nas redes sociais.

Fernanda Lima rejeita acordo com Eduardo Costa (Foto: Arte Movimento Country)
Fernanda Lima processou Eduardo Costa (Foto: Arte Movimento Country)

Eduardo Costa, ficou revoltado na época e detonou a apresentadora, a chamando de “imbecil com discurso esquerdista”. Esse foi o estopim para Fernanda Lima, que decidiu mover um processo contra o sertanejo.

Assim sendo, no ano de 2022, foi noticiado que Eduardo Costa foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por crime de difamação contra Fernanda Lima em 2018. O sertanejo foi multado no valor de R$ 31,5 mil, incluindo a prestação de serviços comunitários por oito meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *