Flamengo e Jorge Jesus seguem negociando; treinador não descarta retorno à Gávea

Destaque Esporte

As conversas continuarão, e alguns nós precisam ser desatados para que o retorno se torne viável. A diretoria rubro-negra não descarta ida à Europa para avançar no sentido do acerto com o treinador de 68 anos.

Apesar da paciência necessária para que se chegue a um denominador comum, não há a menor possibilidade de o clube aguardar o fim do contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe.

Jesus tem vínculo com o Fenerbahçe até maio e dois títulos a disputar – o Campeonato Turco e a Copa da Turquia. Para tirá-lo de imediato, o Flamengo, terá de pagar uma multa correspondente aos dois salários que JJ tem a receber do Fener. Há também a questão do convencimento, já que o treinador deixaria para trás possibilidades reais de somar mais duas taças ao currículo.

Enquanto negocia com o Flamengo, JJ também tem a opção da permanência no Fenerbahçe, que lhe ofereceu uma renovação de contrato. Em entrevista após vitória por 2 a 1 sobre o Karagumruk, na segunda-feira, o Mister evitou o assunto. Jesus recebe cerca de 7 milhões de euros anuais na Turquia e teria que reduzir sua pedida para voltar à Gávea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *