Com a turnê “Errante” a cantora Adriana Calcanhotto, retorna com os shows. A apresentação será no próximo sábado, 28 de outubro, no Bosque Expo, em Campo Grande (MS).
A turnê de lançamento do 13º álbum da cantora também marca seu retorno aos palcos após a pandemia.
“Vai ser muito bom voltar, já faz tempo, sei lá, uns 10 anos que eu não vinha pra Campo Grande. Acredito que vai ser um grande encontro com os fãs, com as pessoas que curtem o meu trabalho”, ressaltou Adriana.
A temporada de shows começou em maio deste ano, na Europa, com clássicos da carreira e homenagens a Gal Costa, com repertório que traz músicas como “Esquadros” e “Livre Amor”.
“Em Portugal, senti o que é voltar a estar nos palcos, na estrada. Acompanhada por uma banda que é um espetáculo até em silêncio, para ouvintes de língua portuguesa, o que resultou no melhor momento da minha vida. Chegou a vez do Brasil”.
De acordo com a artista, o show é uma viagem por sua trajetória musical e, também, por descobertas recentes de sua identidade que ela fez questão de levar ao palco e compartilhar com a plateia em forma de arte. Adriana descobriu sua ascendência judaica, de origem sefaradi – da Península Ibérica.
“Essa descoberta familiar confirmou uma intuição que eu tinha e a minha escolha pela errância, a itinerância de errar pelo mundo cantando canções. Então, o disco revela isso, essas comprovações de que eu tenho a ‘errância’ por herança e por escolha”, afirmou.
Daqui, a artista segue em sua grande turnê, com mais shows pelo Brasil. Em seguida, retorna para Europa e depois com agenda pelos Estados Unidos e Japão.
Os ingressos estão disponíveis aqui.
Fonte: G1