Na noite de segunda-feira (12), homem ainda não identificado morreu após invadir uma residência em Ponta Porã, cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele teria feito ameaças ao morador, um homem de 55 anos.
Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a casa e conversou com o genro do morador. Ele contou que por volta das 22 horas o sogro foi até a casa da filha pedindo socorro e contou sobre o ocorrido.
Assim, o homem relatou que estava em casa quando os dois suspeitos invadiram o local. Eles ameaçavam amarrar e matar o morador, que entrou em luta corporal e conseguiu se armar com um facão.
Então, deu golpes nos suspeitos, sendo que um morreu no local. O homem não portava documentos e foi encontrado caído com ferimentos na cabeça. Já o outro suspeito teria fugido em uma motocicleta, machucado.
O morador ainda relatou que o motivo do crime seria ele ter ‘cagoetado’ um dos envolvidos em um furto. O facão foi apreendido e o caso registrado na delegacia da cidade como homicídio simples.
midiamax