Após esperar 33 anos, Vânia e Fabio decidiram se casar em shopping

Campo Grande Destaque

“Desde que a gente começou a namorar, a gente não se separou mais”, diz Vânia Maria de Queiroz. Ao todo, já são 33 anos de união e, quando finalmente chegou o momento de realizar o sonho do casamento, o local escolhido foi bastante incomum: um shopping.

Ao lado de Fabio Queiroz, Vânia decidiu que a união dos dois seria tanto em um espaço quanto em uma data cheia de significados. Foi assim que no último sábado (23), a noiva chegou pela entrada “C” do Shopping Bosque dos Ipês e encontrou Fabio na capela de Nossa Senhora Desatadora de Nós.

Antes de tudo, o noivo conta que há 29 anos já havia pedido Vânia em casamento, mas a celebração acabou não tendo data marcada até por um afastamento dos dois da igreja. A partir de uma série de acontecimentos complicados é que o momento também chegou.

União foi realizada neste fim de semana, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

Noiva aproveitou para garantir os registros no cenário. (Foto: Juliano Almeida)

Celebração foi na capela Nossa Senhora Desatadora de Nós. (Foto: Juliano Almeida)
Vânia explica que sempre teve o sonho de se casar em uma igreja, mas o desejo foi ficando para depois. E, narrando os acontecimentos que levaram à celebração, detalha que ela se liga ao seu irmão que faleceu no ano passado.

“Há mais de 20 anos eu não recebia a eucaristia, não seguia os ritos da igreja. Até que no ano passado, após perder meu irmão e desenvolver uma série de problemas, voltei e quis fazer tudo certo”, diz a noiva.

A empreendedora explica que o dia 23 já era importante por ser a data de seu aniversário e também de seu irmão. “Essa data tem muitos significados importantes, então eu quis ressignificar. Eu e meu irmão temos três anos de diferença, até brincávamos que a gente era gêmeos com esse período de diferença”.

Querendo dar novos sentidos à data que se tornou um momento ligado à dor da perda, o casal decidiu que o casamento seria justamente nela. E, para completar, a escolha da igreja também se vincula a essa história.

“Eu voltei para a igreja quando pedi para marcar a missa de 7º dia do meu irmão. Naquela época, não sabia que a igreja existia e foi a partir dali que tive meu reencontro com Deus. Então, a igreja se tornou muito especial para mim”, relata Vânia.

Além de o casamento ser no Shopping, o casal também fez questão de registrar os momentos por ali e conseguir criar os novos sentimentos em um espaço que se tornou não característico.

Agora, como Vânia completa, tanto a data quanto o espaço serão tomados tanto pelas memórias difíceis quanto pela celebração tão esperada de uma paixão que começou 33 anos atrás e que continua até hoje. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *