Mais nova atualização da agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixa Campo Grande novamente fora do radar. O líder da direita só visita Dourados por enquanto.
Conforme a divulgação, a visita será em maio, nos dias 14 e 15 em Dourados. O TopMídiaNews apurou que Bolsonaro passará dois dias na segunda maior cidade do Estado, sem pisar em Campo Grande.
Bolsonaro viria à Capital do MS dia 24 de fevereiro, junto da esposa, Michelle Bolsonaro – presidente do PL Mulher. Ela veio, mas o ex-presidente já estava em São Paulo para a manifestação do dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista.
Campo Grande
O impasse sobre candidatura própria ou apoio à reeleição de Adriane Lopes continua no PL do MS. A senadora Tereza Cristina segue na articulação para Bolsonaro apoiar a atual prefeita e quadros do PL, como Rafael Tavares e Capitão Contar brigam pelo posto de ‘’preferido’’ do ex-presidente.
Dourados
O deputado Rodolfo Nogueira é o presidente municipal do PL Dourados. Ele tem a intenção de lançar a esposa dele, Gianni Nogueira como pré-candidata na cidade e vai pedir a ‘’bênção’’ de Jair Bolsonaro.
topmidianews