Depois de percorrer as cidades de Corumbá, Bonito, Dourados e Ivinhema, é a vez de Campo Grande receber a turnê “Maria Alice canta Paulo Simões” que apresenta canções do cantor, compositor e instrumentista Paulo Simões.
O espetáculo é gratuito e acontece no dia 22 de novembro, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. Além de música, o show traz solidariedade e vai arrecadar brinquedos para o projeto Asas do Futuro. O público poderá levar no dia da apresentação brinquedos novos ou usados.
“ Homenagear Paulo Simões é reconhecer o seu lugar como um dos maiores compositores do País. Parceiro de Almir Sater em tantas canções de sucesso, tem em sua obra parcerias com outros importantes compositores doEstado como Guilherme Rondon, Celito Espíndola, Antônio Porto, entre outros. Esse é o quarto show que fazemos na capital e esperamos todes que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir e conhecer a genialidade de Paulo Simões”, afirma Maria Alice.
Paulo Simões vai dividir o palco com Maria Alice em algumas canções.
Os ingressos devem ser adquiridos, gratuitamente, no Sympla (clique aqui).
Terceiro álbum
“Maria Alice canta Paulo Simões” é o terceiro álbum solo da cantora e pode ser acessado em todas as plataformas musicais.
O show que acontece no Teatro Aracy Balabanian tem arranjos e direção musical de Gabriel de Andrade e uma banda formada por um time de músicos e técnicos: Pedro Ortale e Gabriel de Andrade nos violões, Gabriel Basso no baixo, Renan Nonato no acordeón, Gilson Espíndola nos vocais, João Pedro Ortale na bateria. E os técnicos de som Anderson Rocha e Adriel Santos.
Projeto Asas do Futuro
Fundado em 1998, o projeto Asas do Futuro atende 185 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. Entre as atividades desenvolvidas com as crianças estão:
- oficinas de Arte e Cidadania
- Ballet
- Capoeira
- Futebol
- Incentivo à Leitura
- Informática
- Ações com as famílias na comunidade do bairro Dom Antônio Barbosa e adjacências
Desde sua fundação, o projeto já atendeu mais de 7 mil crianças em Campo Grande.
Fonte: G1