Braz diz que afastou Gabigol após ver “um ou dois fatos” no vestiário e prevê despedida à altura do atleta no Flamengo

Destaque Esporte

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, quebrou o silêncio e explicou por que afastou Gabigol por duas partidas. O dirigente afirmou que tomou a decisão por causa dos atos de indisciplina que presenciou no vestiário da final da Copa do Brasil. Ele garante não ter levado em conta as críticas do jogador à diretoria e o anúncio do camisa 99 de que deixaria o clube ao término da temporada.

O dirigente não quis detalhar a gravidade ou especificar qual episódio presenciou na Arena MRV. Na ocasião, Gabigol se irritou com a substituição no intervalo. Ele deu as costas, isolou-se ao saber da mexida e resmungou com a decisão de Filipe Luís. Braz afirmou que a decisão foi tomada por ele e apenas comunicada ao treinador rubro-negro.

– A gente não precisa externar nem qualificar o episódio. O que posso falar é que a gente está há seis anos na vice-presidência de futebol e sempre administrando não só situações do Gabriel, mas de outros jogadores também. A gente sempre fez com a mesma métrica. Quando a gente achava que o clube deveria se posicionar, a gente chegou e sempre fez isso de maneira pontual.

Eu comuniquei ao Filipe Luís, claro que a gente sempre tem uma boa conversa, tenho uma excelente relação com ele. Mas, para deixar claro, o Filipe Luís foi comunicado

— Marcos Braz.

– O que o Flamengo fez nada tem a ver com o que ele falou. Agora, vou deixar claro, o que foi dentro do vestiário ficará no vestiário, mas um ou dois fatos eu presenciei. Entendemos que precisaria ter um ajuste, e isso foi feito com o Gabriel saindo dos jogos contra Atlético-MG e Cuiabá. Ele voltará normalmente a partir do próximo jogo, contra o Fortaleza, e cumprirá seu contrato até o final como fez até agora com muita tranquilidade, e o Flamengo também – explicou Braz ao ge.

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.677.0_pt_br.html#goog_606548364Reproduzir vídeo

–:–/–:–Silenciar somMinimizar vídeoTela cheia

Flamengo mantém afastamento de Gabigol, que segue sem poder atuar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *